quinta-feira, 12 de junho de 2008

PARABENS SELECÇÃO pela participação no Grand Prix em Fortaleza


A Selecção Moçambicana de Futsal participou no Grand Prix no Brasil, onde estreou o novo Seleccionador Brasileiro Prof. Roberval Ramos, a selecção foi composta por 16 jogadores e 3 elementos da comissão nacional de Futsal e uma equipa técnica constituída por 3 pessoas.


1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens à Seleção pela participação mas não só; pela maneira como se bateram e deixaram transparecer a ideia de crescimento de jogo-a-jogo. Venceram por merecer e perderam não porque não estivessem a jogar bem mas porque os adversários jogaram ao mais alto nível na implementação e interpretação do "Sistema Padrão" de futsal.
Ha que trabalhar mais neste aspecto e insistir, sublinho insistir na implementação deste padrao mundial no futsal local...de outro modo iremos apanhar sempre que atravessarmos a fronteira Moçambicana e só lograremos alcansar victórias contra equipas/seleções distraídas tal e qual fomos no passado.
Bem hajam o Prof. Roberval, os olheiros simpatizantes e a Comissão de Futsal de Moçambique. Estou certo de que este "nó" dado poderá surtir efeitos positivos mesmo antes do fruto amadurecer.
Haja paciência e o querer mas sobretudo deixem o homem trabalhar concedendo-lhe tempo, material e espaço. Saibamos aprender de quem tem muito para ensinar mas acima de tudo muita boa disposição e vontade porque realmente só não vê quem não quer ver que realmente o futsal local é "quase uma mentira"...a única verdade existente reside no facto de tambem entrarmos em quadra(campo) com cinco(5) elementos tal e qual fazem as outras equipas (1Guarda-Redes e 4 pedras de campo) e digo mais; pena foi ter continuado a viver por debaixo dessa "quase mentira" mesmo depois de termos participado em várias frentes de carácter internacional e não termos mudado nada ou quase nada no nosso futsal...porquê????....deixo a resposta por conta da ímaginação de quem tem as rêdeas em mão...

Abraços a todos aqueles que tudo fazem/fizeram pelo futsal desde Dirigentes, Treinadores, Massagistas, Atletas, Ropeiros, Simpatizantes e Adeptos...

Moçambique Hooyyéeeee

Kappinha